Notícias

"MasterChef" mantém liderança no Twitter; "Tela Quente" surpreende


masterchef-anapaulapadrao-jurados.jpg
Divulgação

O Ibope divulgou nesta quinta-feira (23), o ranking dos 10 programas de televisão no Brasil que mais repercutiram no Twitter na semana passada, entre os dias 13 e 19 deste mês de julho.

Sem nenhuma surpresa, a segunda temporada do "MasterChef", da Band, liderou mais uma vez, como vem fazendo desde que reestreou. Foram cerca de 19,1 milhões de impressões nos tuites relacionados ao reality durante o episódio do dia 14 .

Em segundo lugar, ficou a sessão de filmes "Tela Quente", da Globo, com "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1", que teve 7,1 milhões de visualizações em 13 de julho. E em terceiro no ranking apareceu o programa "Eliana", do SBT, que teve 3,4 milhões de interações na edição do dia 19.

Completam o Top 10, três capítulos da novela "Verdades Secretas" - que ficaram em sexto, oitavo e nono -, a estreia do programa "Tomara Que Caia", que ficou em quinto, um capítulo de "Malhação", que ficou em sétimo, a edição do dia 19 do "Pânico na Band", que ficou em quarto, e o "Caldeirão do Huck" de 18 de julho, que ficou em décimo lugar.

Vale ressaltar que o Ibope não contabiliza transmissões esportivas nas interações em tempo real.

O Ibope Twitter TV Ratings (ITTR) segue o cálculo de "Twitter Total Impressions", ou seja, a quantidade de vezes que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado