Notícias

Jogador Fred pede desculpas a repórter do SporTV após grosseria


fred-fluminense.jpg
Divulgação

Mais calmo após a derrota do Fluminense para o Vasco por 2 a 1, Fred utilizou a sua página no Facebook para se desculpar com um repórter do SporTV.

No último domingo (19), após discutir com o zagueiro Rodrigo, do clube cruz-maltino, o atacante demonstrou impaciência quando o repórter Raphael De Angeli tentou entrevistá-lo ainda no gramado do Maracanã.

"Fred, o que houve ali com o Rodrigo?", questionou o jornalista. "Vamos falar do jogo", respondeu Fred. "Sim, o que houve no jogo?", emendou Raphael, solicitando uma explicação para a derrota do vice-líder para o rival que se encontra na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. "Que jogo? Sabe nem fazer uma pergunta", devolveu.

Já na noite desta segunda (20), Fred pediu desculpas públicas e disse que tal atitude não faz parte da sua educação. Ele ainda destacou que quer falar pessoalmente com o repórter e apertar a sua mão.

A mensagem já possui mais de 40 mil curtidas e 7 mil comentários.

Veja a publicação:

Boa noite, galera. Estou aqui hoje exclusivamente para pedir desculpas ao repórter Raphael De Angeli. Ontem, na saída do...

Posted by Fred #9 - Oficial on Segunda, 20 de julho de 2015

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado