Notícias

"Fantástico" erra classificação do Brasileiro e Chico Pinheiro detona

Torcedores do Atlético Mineiro estão revoltados


polianaabritta-tadeuschimidt-fantastico.jpg
Divulgação/TV Globo

Durante a noite deste domingo (19), o "Fantástico" causou a ira dos torcedores do Atlético Mineiro, inclusive um ilustre da própria emissora carioca.

No sábado (18), o Corinthians venceu o Galo por 1 a 0 em São Paulo e ambos empataram em pontos no Campeonato Brasileiro. Nos critérios de desempate, no entanto, o time mineiro continua como líder pelo saldo de gols.

O "Fantástico", no entanto, cometeu uma gafe e tanto: na reportagem que mostrava a classificação da competição - com os famosos cavalinhos falantes -, o Corinthians acabou aparecendo na frente do Atlético, o que causou a ira dos torcedores atleticanos, entre eles, o próprio apresentador do "Bom Dia Brasil", da Globo, Chico Pinheiro, que criticou Tadeu Schmidt em sua conta do Twitter.

"Meu caro, seus cavalinhos estão errados... Curintiano, é mano? Vc pôs o cavalinho de Itaquera na frente! É vontade, é? A chuva de gols no Brasileirão (28) é do Galo! Pode tirar seu cavalinho da chuva....", bradou o jornalista.

Os torcedores do Atlético Mineiro pedem uma retratação, que ainda não foi feita em nenhum programa jornalístico da Globo nesta segunda (20), nem mesmo no "Bom Dia Brasil", que o próprio Chico Pinheiro apresenta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado