Notícias

Silvio Santos exibe pegadinha baseada na série "Fear The Walking Dead"

Neste domingo (19), tem também estreia do quadro "Pergunte aos Universitários"


programasilviosantos-fearthewalkingdead-19072015.jpg
Fotos: Divulgação/SBT

O "Programa Silvio Santos" deste domingo (19) está recheado de atrações.

Sucesso em sua estreia na semana passada o quadro "Levanta-te" entra em sua segunda rodada. Participam oito duplas em quatro duelos, onde mães e filhos mostram ao público que sabem cantar bem.

A cada programa duplas se enfrentam e um placar mostra quantas pessoas do auditório se levantaram aprovando-as. Ao final de cada apresentação, cada jurado tem o direito de dar 50 pontos para a dupla ou nenhum. Após oito semanas de competição, a dupla que tiver maior pontuação, somando os votos do auditório e do júri, ganha 50 mil reais e a segunda colocada 10 mil reais.

Tem mais uma estreia neste domingo: “Pergunte aos Universitários”, onde telespectadores mandam perguntas de conhecimentos gerais pelo site do SBT. No palco do programa, quatro universitários que se inscreveram para participar devem responder ao maior número de perguntas que conseguirem. Silvio sorteia cada pergunta e os universitários podem errar apenas quatro vezes. Aquele que tiver o maior número de acertos vai a um trono até que os próximos participantes superem a sua pontuação. Aquele que acertar até 490 perguntas sem ser destronado, ganha um prêmio de 500 mil reais.

E Silvio Santos lançar mais uma pegadinha de terror. Na câmera escondida “Fear The Walking Dead”, um ator se passará por taxista e buscará passageiros pela cidade. No meio do caminho, ele pegará um atalho por uma estrada deserta e a passagem estará bloqueada pela queda de uma árvore. Encurralado, o taxista será atacado pelos atores zumbis, deixando os passageiros sozinhos e desesperados no meio da mata.

Em parceria com o canal AMC, a câmera é baseada no novo seriado de mesmo nome, que estreia no Brasil em 23 de agosto e conta o início da série mundialmente famosa “The Walking Dead”.
 
E ainda: "Jogo dos Pontinhos", "Jogo do Mais ou Menos" e "Os Velhinhos Se Divertem".

O "Programa Silvio Santos" vai ao ar a partir das 20h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado