Notícias

SBT RS fecha mês de junho na vice-liderança de audiência; veja dados


sbt-rs-novologo.jpg
Divulgação

O SBT Rio Grande do Sul está comemorando os números de audiência do mês de junho, onde conseguiu fechar na segunda colocação do Ibope.

Segundo dados obtidos em primeira-mão pelo NaTelinha, a emissora registrou 10,3% de share e 3,8 pontos de audiência, média 18% maior que a Record RS, que obteve 3,2 pontos.

No comparativo com o ano anterior, o SBT RS foi a única emissora a registrar crescimento em todas as faixas horárias. No período da manhã, das 6h às 12h, a emissora própria de Silvio Santos conquistou 2,8 pontos de média e média 32% maior que a Record, com 2,1 pontos. Já na faixa da tarde, das 12h às 18h, a emissora apresentou média mensal de 4,8 pontos contra 4,2 da concorrência.
 
Durante o horário nobre, das 18h à 0h, o SBT RS garantiu pelo sétimo mês consecutivo a vice-liderança de audiência, com média de 5,7 pontos contra 5,3 da Record. No comparativo com o mesmo período do ano anterior, a emissora teve crescimento de 51% na faixa.

Os destaques da programação são os programas jornalísticos da hora do almoço. O "SBT Rio Grande", comandado por Marcelo Coelho, segue em segundo lugar por mais um mês, com média mensal de 3,9 pontos e 10% de participação, enquanto a Record obteve 2,5 pontos no horário.

Já o "SBT Esporte RS" ultrapassou a concorrência e fechou junho na vice-liderança com 8% de crescimento, 4,2 pontos de média e 9,2% de share, contra 4,0 da Record.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Porto Alegre.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado