Notícias

"Mil e Uma Noites" e "CQC" marcam bons índices na Band; confira


mileumanoites-protagonistas.jpg
Reprodução

Exibida desde março, a novela "Mil e Uma Noites" tem se consolidado cada vez mais como um dos grandes acertos da Band em 2015.

Segundo dados consolidados do Ibope, nesta segunda-feira (13) a trama turca foi a maior audiência do dia na emissora paulista. Foram 4 pontos de média com 5 de pico, superando atrações consagradas da casa como "Brasil Urgente" (3,5), "Jogo Aberto" (3,5) e o "Jornal da Band" (3,6).

A previsão é de que "Mil e Uma Noites" fique no ar até novembro, quando será substituída por outra novela da Turquia que também tem feito sucesso na América Latina: "Que Culpa Tem Fatmagul?".

Outra atração que se destacou ontem foi o "CQC", que conseguiu um importante aumento de audiência. O programa apresentado por Dan Stulbach, Rafael Cortez e Marco Luque marcou 3 pontos de média com 5 de pico, tendo um dos recordes nesta temporada.

Nas últimas semanas, o "CQC" vinha marcando audiências pouco abaixo dos 2 pontos, e esta elevação é considerada importante para o programa. O destaque da edição ficou por conta do "Proteste Já", que lançou uma campanha para que uma nova sede de uma sociedade protetora dos animais seja construída. A campanha já toma conta das redes sociais, com a hashtag #copocomgelocqc.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado