Notícias

Band relança "Só Risos" copiando "Encrenca", mas perde para a RedeTV!


sorisos-band-whatsapp.jpg
Atrações têm como base vídeos do aplicativo de celular - Reprodução

A Band está incomodada com a concorrência do programa humorístico "Encrenca", exibido nas noites de domingo pela RedeTV!.

Não foram poucas as tentativas do canal do Morumbi de derrotar a atração ao vivo. Já passaram pela faixa das 20h programas como "A Liga", "Terceiro Tempo" estendido e até mesmo uma versão de domingo do "Brasil Urgente", apresentado por José Luiz Datena.

Neste domingo (12), mais uma tentativa: a Band decidiu usar as mesmas armas da RedeTV! e resgatou o "Só Risos", programa que exibia pegadinhas europeias diariamente e saiu do ar para dar mais tempo ao "Os Donos da Bola SP", de Neto.

A atração, então, foi reformulada e passou para as noites de domingo, mas com uma peculiaridade: exibindo vídeos do WhatsApp enviados pelos telespectadores, bem como o principal quadro do "Encrenca", o "Zap Zap".

Logicamente, os integrantes do "Encrenca" fizeram piada no ar agradecendo por servirem de inspiração. Já no Instagram, o apresentador Tatola Godas compartilhou um print da Band e brincou: "Olha isso... Obrigado a você que assiste o @encrencaredetv... #vivaaamizade".

No confronto, a tentativa da Band se viu frustrada: a RedeTV! fechou novamente em quarto lugar no horário: foram 4 pontos de média contra apenas 2 do "Só Risos", segundo dados consolidados do Ibope.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado