Notícias

Faro lidera em Curitiba e Brasília entrevistando pai de Cristiano Araújo


horadofaro-rodrigofaro-joaoreis-pai-cristianoaraujo.jpg
Divulgação/TV Record

O programa "Hora do Faro", apresentado por Rodrigo Faro nos domingos da Record, teve um grande desempenho não apenas em São Paulo com a entrevista com o pai do recém-falecido cantor Cristiano Araújo.

Dados divulgados pela RICTV, afiliada da rede no Paraná, e pela Record DF apontam que Faro liderou em Curitiba e em Brasília, com bons números de audiência, neste último domingo (05).

Na cidade sulista, o "Hora do Faro" ficou 50 minutos consecutivos na liderança na faixa das 18h03 às 18h53, com 14,3 pontos contra 13 da RPCTV/Globo. Na média geral, foram 11,8 pontos de audiência e 26% de participação na capital paranaense, contra 9 da Rede Massa/SBT, que mostrava o programa "Eliana".

Já em Brasília, Rodrigo Faro ficou 17 minutos na liderança, com pico de 15 pontos. O programa teve média de 11 e share de 20,6%, e também fechou na vice-liderança na capital federal.

Vale lembrar que o "Hora do Faro" teve um grande desempenho em São Paulo. No último fim de semana, foram 13 pontos de média com picos de 18, vencendo Faustão durante todo o confronto que teve com ele, com um placar de 16 a 15.

Esta também foi a maior audiência de Faro desde que virou apresentador na Record, em 2008.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado