Notícias

SporTV tem maior Ibope da história da TV paga com final da Copa América


copaamerica.jpg
Reprodução

Exibidor exclusivo da Copa América, o SporTV se destacou muito positivamente com a finalíssima da competição, exibida no último sábado (04).

Disputada entre Chile e Argentina em Santiago (Chile) e com vitória da seleção anfitriã nos pênaltis por 4 a 2, o SporTV marcou uma nova audiência recorde.

Foram 5,62 pontos, a maior média da história da TV paga desde seu início no Brasil. O pico da transmissão veio durante a prorrogação e a disputa de pênaltis: sensacionais 8 pontos, algo excepcional para uma emissora de TV por assinatura.

Outro dado que mostra a força que a final da Copa América teve foi a participação entre os canais esportivos: de cada 100 televisores ligados em algum canal esportivo na TV paga no horário da partida - seja ele Fox Sports, ESPN, Band Sports ou SporTV -, 95 estavam sintonizados na emissora da Globosat.

Vale lembrar que muito deste grande desempenho se deve porque a Globo, detentora dos direitos na TV aberta, optou por não exibir a final do torneio de seleções.

Os dados são referentes à Grande São Paulo. O SporTV é líder de audiência entre os canais esportivos na TV por assinatura.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado