Notícias

Sabrina Sato ganha selinho de Sérgio Marone e aprende a dançar funk

"Programa da Sabrina" vai ao ar neste sábado (27), na Record


programadasabrina-27062015 (1).jpg
Fotos: Divulgação/TV Record

O "Programa da Sabrina" deste sábado (27) contará com uma mistura de ritmos. Do axé do É o Tchan ao funk de São Paulo, passando pelo sertanejo universitário de Breno & Caio Cesar.

Também no clima das festas juninas, a Japa faz a tradicional brincadeira da barraca do beijo com os artistas. Mas ela não escapa dessa e é a escolhida de Sérgio Marone, que tasca um selinho na apresentadora. Rodrigo Capella, Caroline Bittencourt e Compadre Washington também entram na onda.

Ao som da “Dança da Cordinha”, Vivien Vajda mostra toda sua habilidade ao pular corda e impressiona a plateia. Assim como Victor Lima, que, vendado, repete uma sequência de 30 imagens diferentes sem errar, e o pequeno Alef, de 7 anos, que conhece a bandeira e a capital de quase 100 países.
 
Em outro quadro, as senhoras Nana, Beth e Irene têm uma aula de funk junto de Sabrina, na Cidade Tiradentes, em São Paulo. Cheias de gingado, elas aprendem alguns passinhos com o professor Anderson, dono do “bumbum nervoso” que virou febre na internet.

No "Sabrina Esteve Aqui", a história da família de Jeovania. Ela, a mãe e as três irmãs quase entraram em depressão após a trágica morte da sobrinha Julia, de apenas 4 anos, e decidiram abrir uma loja de sapatos chamada “Julia Stars”.

Hoje, elas se dividem para tomar conta do comércio, mas precisam de uma ajuda para aumentar as vendas. Por isso, a apresentadora vai até Parelheiros, na capital paulista, a fim de dar uma forcinha para essas mulheres.

O "Programa da Sabrina" vai ao ar a partir das 20h30, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado