Notícias

"#PartiuShopping", com Tom Cavalcante, estreia nesta segunda no Multishow


tomcavalcante-sitcom-multishow.jpg
Divulgação

Estreia nesta segunda (15), a partir das 22h30 no Multishow, o humorístico "#PartiuShopping", que marca a volta de Tom Cavalcante para a televisão depois de três anos e meio fora, já que sua última atração foi o "Show do Tom", cancelado em 2011 na Record.

O elenco da série é composto por Danielle Winits, Nany People, Monique Alfradique, Alex Gruli, Camilla Camargo e Leo Castro. A nova produção lembra o estilo de Tom no programa "Sai de Baixo", exibido na década de 1990 pela Globo, onde ele era um dos principais atores.

A produção é da Fremantle Media Brasil e terá 30 episódios exibidos nas próximas semanas. Gravada em um estúdio de São Paulo com a presença de uma plateia de 240 pessoas, a série conta ainda com participações especiais, como a de Ceará, que também vai estrear um programa no canal em julho, do apresentador Ratinho, Dedé Santana, dos cantores MC Ludmilla e MC Gui.

Para o jornal Extra, Tom celebrou a liberdade de criação que tem para fazer o seriado: "Temos liberdade de criticar com humor todas as nuances do país. Nosso shopping vai ser invadido por um rolezinho, por exemplo. É pedido para meu personagem, o chefe da segurança, para conter os jovens, mas ele os defende. Colocamos isso como polêmica. Na verdade, vejo o rolezinho como algo normal, se for organizado, como um passeio da galera. O shopping é do povo".

O humorístico também marca a sua volta para o Grupo Globo, de onde saiu justamente em 2004, para ter o programa solo na Record. Como houve quebra de contrato, a emissora não teria dado mais espaço à Tom. Porém, com o novo programa, o humorista deve aparecer em programas de auditório do canal em breve: "Tenho convite para ir ao Faustão, ao Jô e ao Huck. Foi criada uma celeuma muito grande na minha saída da Globo. Deixei grandes amigos, tanto que retorno sem muito blá blá blá".

"#PartiuShopping" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30, no Multishow, que está disponível no canal 42 das principais operadoras de TV por assinatura do país.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado