Notícias

Denise Fraga manda recado para autores: "quero fazer novelas"


denise-fraga-atriz2.jpg
Foto: Divulgação

Uma das mais conceituadas atrizes do Brasil, Denise Fraga falou sobre o seu futuro na televisão e no teatro, e mandou um recado para os autores de novelas.

Em entrevista para o programa "Jovem Pan Morning Show" desta quarta-feira (20), Denise disse que adora o formato de novelas e que quer estar no elenco de uma em breve, mas que depende de convites: "Adoro fazer novela, autores eu quero fazer novelas, viu?! (risos) Mas eu tenho feito teatro. Na verdade eu não sossego... Os convites que recebi eu fiquei triste porque não consegui fazer. O problema foi para onde a vida foi me levando, tenho muitos projetos de teatro".

Mesmo sem novelas em vista, Fraga promete aos fãs que voltará à televisão no fim do ano, mais tardar no início de 2016. "Vou fazer a terceira temporada de 'Três Terezas', do GNT. É um projeto que é um filho muito querido, vamos fazer no fim do ano, talvez no ano que vem. Se eu ainda estiver com a peça, vou fazer essa maratona, são três episódios, dá para fazer, são geralmente dois meses e meio de gravação".

Vale ressaltar que Denise foi convidada para a atual novela das 18h, "Sete Vidas", mas não pode assumir um compromisso com a autora Lícia Manzo, justamente porque estava atarefada com o teatro.

O "Morning Show" vai ao ar pela Jovem Pan FM diariamente, a partir das 10h, para todo o Brasil.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado