Notícias

Desmotivada no jornalismo, Ticiana Villas Boas estreia em julho no SBT

Ex-Band comandará novo reality culinário


ticianavillasboas-contratada-sbt (1).jpg
Divulgação/SBT

No dia 28 de abril, o SBT anunciou sua nova contratação: Ticiana Villas Boas.

Ex-Band, onde ancorava o "Jornal da Band", Ticiana deixará o jornalismo e fará a migração para o entretenimento, onde apresentará o reality culinário "Bake Off Brasil - Mão na Massa".

O programa será uma disputa entre confeiteiros amadores e tem estreia prevista para o dia 26 de julho, um sábado.

Em conversa com a coluna Outro Canal, Ticiana falou sobre essa sua decisão de sair da área de jornalismo: "Estava havia sete anos na bancada do 'Jornal da Band' e não me sentia motivada nem desafiada. Parei de evoluir como âncora. Nos EUA, essa migração é uma tendência, aqui tem a Fátima Bernardes. O entretenimento precisa da credibilidade do jornalista, eles se complementam. Há dois anos falei pra Band dessa vontade, mas não surgiu nenhum projeto. Aí o SBT me convidou".

Villas Boas ainda falou sobre os comentários de que sua ida para o SBT teria sido influência de seu marido, Joesley Batista, dono da empresa JBS, que possui entre suas marcas a Friboi, que patrocina o "Cozinha Sob Pressão", outro reality culinário da emissora.

"Fico chateada. São pessoas no mínimo mal informadas ou maldosas. Tenho 13 anos de jornalismo, sete como âncora. Nossa vida profissional é completamente independente. Nem sei que programa ele patrocina", finalizou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado