Notícias

Ticiana Villas Boas assina com o SBT para comandar reality com confeiteiros

Reality culinário envolverá confeiteiros amadores


ticianavillasboas-contratada-sbt (1).jpg
Divulgação/SBT

A jornalista Ticiana Villas Boas acaba de assinar contrato com o SBT para integrar o time de apresentadores do canal.
 
Conhecida nacionalmente por apresentar o "Jornal da Band", principal noticiário da Band, Ticiana passa agora a ser do time do SBT, onde comandará o reality show "The Great Bake Off”, adquirido recentemente pelo canal junto à BBC.

“Eu parto agora para um novo ciclo com muita ansiedade, inquietação, vontade e garra. Estou muito feliz de fazer parte da família SBT”, disse Villas Boas.

O “The Great Bake Off” é uma competição que possui o objetivo de encontrar e coroar o melhor confeiteiro amador do Brasil. O programa irá ao ar ainda neste ano e os detalhes, como data de lançamento, ainda serão anunciados pela emissora.

O contrato foi assinado na tarde desta terça (28), juntamente com o Diretor de Planejamento Artístico da emissora, Fernando Pelégio, responsável direto pela sua contratação.

Com isso, Ticiana não voltará mais à bancada do "Jornal da Band", onde Paloma Tocci deverá ser efetivada pelos seus bons serviços.

Em tempo

Vale lembrar que em 2015 a Record também deverá estrear um formato envolvendo confeiteiros.

No início do ano, a emissora anunciou a contratação de Buddy Valastro, o Cake Boss, que comandará um reality onde o vencedor se tornará seu sócio numa filial da confeitaria Carlo's Bakery em São Paulo.

O projeto ainda não tem data de estreia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado