Notícias

RedeTV! cancela "Muito Show"; "Você na TV" será exibido nos fins de tarde

Além disso, emissora prepara outras novidades


muitoshow-redetv.jpg
Elenco do "Muito Show" deve ser aproveitado em novo matinal - Divulgação/RedeTV!

A RedeTV! fará mudanças importantes em sua programação para tentar elevar os seus índices de audiência no horário nobre. Com informações do colunista Flávio Ricco.

O programa "Muito Show", apresentado por Zé Luís, Thiago Rocha, Íris Stefanelli, Babi Rossi e Cacau Colucci sairá do ar no próximo dia 25 de maio. O elenco da atração deverá ser aproveitado no novo matinal da emissora, o "Melhor pra Você", que será ancorado por Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão.

Além disso, o "Bola Dividida", de Silvio Luiz, também sairá da grade, mas todos serão descolados para a nova faixa de esportes do canal, no sábado à tarde. Porém, a mudança mais impactante é a ida de João Kléber para os fins de tarde da RedeTV!.

O "Você na TV" deixará a faixa da manhã e será exibido logo após o programa "A Tarde é Sua", de Sônia Abrão. O apresentador volta para o horário que o consagrou em 2004 e 2005, mas que também trouxe sérios problemas: por conta de suas pegadinhas no "Tarde Quente", seu programa na época, a RedeTV! saiu do ar por um dia e João acabou deixando a emissora por isso.

Espera-se que o "Você na TV" amplie os seus índices, que já eram considerados bons na faixa da manhã, agora recebendo com uma audiência mais alta de Sônia Abrão. Consequentemente, isto pode ajudar a RedeTV! a ir melhor no horário nobre, que raramente passa dos 3 pontos atualmente.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado