Notícias

Globo atrasa programação e Jô Soares irá ao ar depois das 2h nesta quinta


josoares-retorno-programadojo-08092014.jpg
Globo atrasa programação e Jô Soares começará depois das 2h - Divulgação

Temendo perder mais audiência no horário nobre, já que "Babilônia" tem decepcionado, a Globo vai atrasar sua programação nesta quinta (23).

Segundo programação disponível em seu site oficial, a emissora informa que o "JN" começará mais tarde e entrará no ar a partir das 20h49. Já "Babilônia" continuará com a estratégia dos últimos dias, sempre se iniciando após a novela "Os Dez Mandamentos", da Record, e começará a ir ao ar a partir das 21h27. Logo após, o seriado "Chapa Quente" será exibido, por volta das 22h41.

Depois, a segunda parte do compacto do seriado "Amores Roubados", reexibido no especial "Luz, Câmera, 50 anos", começará às 23h25 e terá quase duas horas de duração, já que o "Na Moral", de Pedro Bial, iniciará sua nova temporada a partir da 01h14. À 01h51, está previsto para começar o "Jornal da Globo", com Christiane Pelajo e William Waack.

Por fim, o "Programa do Jô" tem a previsão de ir ao ar muito tarde, após às 2 da manhã. Com isso, a sessão "Corujão" não deve ser exibida e a série "Agents of S.H.I.E.LD" entregará para outro produto do mesmo gênero, "Mentes Criminosas", que antecede o "Hora 1", de Monalisa Perrone.

A intenção da Globo é buscar um incremento maior no seu Ibope às 21h e evitar perdas para a Record e principalmente o SBT no fim de noite.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado