Notícias

"Naruto Shippuden" e "Bleach" estreiam nesta terça na PlayTV


naruto-shippuden.jpg
Divulgação

Anunciados como grandes novidades para a temporada de 2015, "Naruto Shippuden" e a nova temporada de "Bleach" estreiam nesta terça (7) na tela da PlayTV.

Os dois animes se juntam a "Yu-Gi-Oh!", que é exibido desde o último dia 23 de março e tem conseguido alta repercussão nas redes sociais.

"Bleach" tinha tido apenas 52 episódios exibidos pela PlayTV. A emissora adquiriu agora mais 57, totalizando cerca de 109 episódios, pertencentes ao primeiro arco do anime.

Um total de 120 capítulos de outros arcos vão ganhar dublagens em português nos estúdios CBS e deverão ser exibidos também no serviço de streaming on demand Netflix, em data ainda não definida. O desenho foi produzido entre 2004 e 2012, contando com 306 episódios divididos em quatro arcos principais. "Bleach" será exibido diariamente, a partir das 17h na PlayTV.

Já "Naruto Shippuden" irá ao ar logo depois, a partir das 17h30. A ida do anime para a PlayTV não chegou a ser uma novidade, pois as negociações já ocorriam no ano passado e apenas problemas nos valores de cada episódio fizeram o negócio se alongar mais do que devia. Não foi informado quantos episódios foram adquiridos, mas segundo apurado pelo NaTelinha, foram 53.

Atualmente, a PlayTV está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil, como Net, Sky, Claro TV e Oi TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado