Notícias

Band deve concentrar demissões em filiais pelo Brasil; entenda


62b858fb351935988dacf30b4e1db8d0.jpg
Divulgação

Em crise e precisando cortar gastos o mais rápido possível, a Band deve demitir mais funcionários em suas filiais próprias em todo o Brasil.

Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, as dispensas focarão nas filiais do Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Belo Horizonte e Curitiba. Além disso, alguns poucos profissionais devem ser dispensados das filiais no interior de São Paulo, como Presidente Prudente e Campinas.

A ordem da cabeça de rede é ter o mínimo para funcionar e colocar atrações jornalísticas no ar, economizando onde for possível. A primeira praça a sofrer com isso, conforme informou o NaTelinha com exclusividade na semana passada, foi Porto Alegre. Foram demitidos cerca de 25 profissionais, entre jornalistas, produtores, editores e até motoristas. .

Dentre os desligados estava a jovem repórter Paloma Poeta, irmã da jornalista Patrícia Poeta, da Globo. Paloma era observada de perto pela cabeça da rede em São Paulo, mas a crise obrigou a este corte mais brusco.

Na capital paulista, o "Agora é Tarde", de Rafinha Bastos, já foi cancelado. Luiz Bacci deve ter seu contrato rescindido esta semana, e Ticiana Villas Boas também deverá ser demitida, assim que voltar de sua licença-maternidade.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado