Notícias

Prestes a sair do ar, "TV Globinho" exibirá nova temporada de Homem-Aranha


ultimate-homemaranha.jpg
Divulgação

Com expectativa para sair do ar em breve, a "TV Globinho" aproveitará os seus últimos programas para exibir algumas atrações inéditas.

Neste sábado (21), por exemplo, estrará a nova temporada do desenho "Ultimate Homem-Aranha", que no Brasil tem o nome de "O Espetacular Homem-Aranha".

Será exibida, provavelmente de maneira não completa, a segunda leva da animação, que tem 26 episódios, produzidos originalmente em 2013. Atualmente, a animação está indo para a sua quarta temporada e tem, até o momento, cerca de 78 episódios produzidos.

A segunda edição conta a história de Peter Parker após passar um ano lutando sozinho. O herói aracnídeo acaba sendo recrutado por Nick Fury para integrar a equipe da S.H.I.E.L.D. Com mais responsabilidade, ele precisará lidar com seus poderes, vida social e a de super-herói.

Vale lembrar que, no Brasil, o desenho é exibido de forma integral no Disney XD.

Atualmente, a "TV Globinho" vai ao ar para todo o Brasil aos sábados, a partir das 8h30. Porém, ele não é exibido para São Paulo e Rio de Janeiro, onde filmes infantis isolados são mostrados.

Em breve, o infantil deverá dar lugar a uma nova atração, provavelmente a ser comandada por Patrícia Poeta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado