Notícias

Diretores de Gugu Liberato quase saem no tapa, diz colunista


gugu-logo-2015.jpg
Divulgação
Por muito pouco não terminou em pancadaria uma das gravações de "Gugu" que estreia na Record na próxima quarta-feira (25), a partir das 21h45. O programa será rodado diretamente dos estúdios da GGP, em Alphaville, na Grande São Paulo.
 
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, os diretores Vildomar Batista e Homero Salles são extremamente diferentes na maneira de pensar televisão e por conta disso, desentendimentos acontecem. Mas, neste caso, eles quase chegaram às vias de fato.
 
O próprio Gugu Liberato teve que apartar a brigar juntamente com Mafran Dutra, diretor da Record. O desentendimento teria iniciado quando Vildomar chamou Homero de mentiroso, e aí o tempo fechou.
 
Em tempo
 
O programa de Gugu Liberato virá com uma grande rotatividade de quadros e entrevistas consideradas bombásticas para fisgar o telespectador.
 
A estreia foi estrategicamente calculada contra o futebol na Globo. No SBT, ele enfrentará Ratinho, que na quarta terá uma entrevista exclusiva com Florinda Meza, viúva de Roberto Bolaños, criador de "Chaves" e "Chapolin"
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado