Notícias

SBT RS fecha janeiro na vice-liderança com programas locais e nacionais


sbt-rs-novologo.jpg
Divulgação

Uma das emissoras próprias do SBT pelo Brasil, o SBT Rio Grande do Sul segue na vice-liderança em 2015 pelo segundo mês consecutivo.

Segundo dados obtidos em primeira-mão pelo NaTelinha, a emissora fechou janeiro com 3 pontos na faixa das 24 horas de programação, enquanto a Record RS, que sofreu queda de 11%, teve 2,5 pontos.

No período da manhã, das 6h às 12h, a emissora mantém a vice-liderança com 2,1 pontos de média, contra 1,9 da Record, que apresentou queda de 12% no horário. Na faixa da tarde, das 12h às 18h, o SBT RS registrou 4% de crescimento e alcançou sua melhor média mensal dos últimos 13 meses, com 3,9 pontos de média contra 3,3 da concorrente.

E no horário nobre, das 18h à meia-noite, a emissora segue em segundo lugar absoluto com 4,0 pontos de média contra 3,6 da Record RS, que perdeu 11% de audiência no período.

Destaques

O SBT RS não é só vice com programas nacionais, como também com atrações locais. O "SBT Rio Grande", apresentado por Marcelo Coelho, mantém a vice-liderança consolidada há mais de seis meses e começa 2015 com média mensal em janeiro de 3,2 pontos de audiência e 9,7% de participação, contra apenas 1,9 da Record, que sofreu queda de 20% no horário.
 
O "Masbah!", exibido aos sábados, segue em segundo lugar com 3,2 pontos de média e 8,3% de share, contra 2,9 da emissora de Edir Macedo. O "SBT Esporte", também exibido na faixa do almoço, foi vice-líder de audiência pelo segundo mês consecutivo, com 3,2 pontos de média e 8,3% de participação.

Além desses, o SBT é segundo colocado no Estado com os programas "A Praça é Nossa", "Programa do Ratinho", "Programa Silvio Santos", "Casos de Família", "Domingo Legal", "Eliana", "Esmeralda", "Sortilégio", "A Feia Mais Bela", "Cine Espetacular, "Tela de Sucessos", Cine Belas Artes" e "Cine Família".
 
Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Porto Alegre.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado