Notícias

Rafinha Bastos sobre piada com Wanessa: "pedi desculpas muitas vezes"


rafinhabastos20140311.jpg
Foto: Divulgação

Apresentador do "Agora é Tarde", da Band, Rafinha Bastos deu uma extensa entrevista para a edição de fevereiro da revista Playboy, que tem na capa Nuelle Alves, a Dona Candinha do "Domingo Show".

No relato, o humorista contou que chegou a se arrepender de ter feito uma piada sobre a cantora Wanessa em 2011, que na ocasião estava grávida do seu primeiro filho. No "CQC", Rafinha brincou que “comeria ela e o bebê” e isso acabou lhe custando o emprego e o contrato na Band na época. O apresentador foi para a RedeTV!, fez o fracassado "SNL" e voltou para a Band logo depois.

À publicação, Rafinha declarou que o assunto teve uma repercussão exagerada. Wanessa abriu um processo contra ele, o que o obrigou a pedir desculpas à cantora: “Pedi muitas vezes desculpa, e não tenho problema nenhum em pedir. Senti que naquele momento que a comédia estava sendo extremamente cerceada, era muita gente palpitando e falando o que pode e o que não pode fazer. Para mim era quase um grito de liberdade. Eu penso que se sinto que errei, e errei muitas vezes, não teria problema em me desculpar”.

Por conta da brincadeira, Rafinha Bastos foi condenado em primeira instância a pagar à cantora e ao filho dela, José Marcus, o outro autor da ação, hoje com 3 anos, o valor de R$ 50 mil: "A ação criminal já era, mas a cível foi para Brasília em segunda instância, porque três juízes deram o veredito: um foi favorável a mim e os outros dois, a ela... O bebê foi retirado do processo".

Durante a entrevista, o comediante afirmou que não teve intenção de criar uma polêmica tão grande com a cantora: “Tem milhões de interpretações sobre isso. Existe a piada mais velha da mundo: qual é o cúmulo da porcaria? Comer a mulher e acertar o bebê. Po***! Aí eu faço essa piada e viro um demônio? É a mesma piada que ouvi quando tinha 8 anos de idade. Mas era o momento, entendeu?. Naquela época, pensava tipo: ‘Para, desiste. Olha o quanto você está reproduzindo essa piada. Parta para a próxima e siga a vida, porque está ruim...'".

Rafinha Bastos estreará uma nova temporada do "Agora é Tarde" em março, mas o seu programa voltará a ser exibido após o Carnaval, com reprises das melhores entrevistas de 2014.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado