Notícias

Tina Roma deixa a Jovem Pan; jornalista pode ser correspondente da Record


tinaroma.jpg
Divulgação

Voz padrão da Rádio Jovem Pan FM há cerca de 20 anos, a locutora e jornalista Tina Roma anunciou que está de saída da emissora.

Além de ser a voz das chamadas e das vinhetas, Tina também comandava vários programas, como "Hit Parade Brasil", levado ao ar todos os domingos com as mais pedidas da programação, e "Conexão Jovem Pan", drops durante os intervalos da programação de domingo a domingo.

Tina não irá para outra rádio, e sim se mudará. A jornalista vai se mudar com toda a família para os Estados Unidos. Além da Jovem Pan, ela trabalha como repórter especial do "Domingo Espetacular", da Record, além de já ter comandado várias vezes edições do "Tudo a Ver", considerado um dos coringas da programação do canal de Edir Macedo.

Ainda não há uma confirmação oficial, mas especula-se dentro da Record que Tina vá trabalhar como correspondente nos Estados Unidos, com foco nas celebridades.

Tina tem um vasto currículo na televisão, com trabalhos no SBT ("Passa ou Repassa", "Tempo de Alegria"), Band ("Videomix") e RedeTV! ("A Casa é Sua).
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado