Notícias

PlayTV anuncia aquisição dos animes "Naruto Shippuden" e "Yu-Gi-Oh!"


naruto-shippuden.jpg
Divulgação

Emissora voltada ao público jovem e presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil, a PlayTV segue investindo em animes de sucesso para sua programação.

O canal anunciou nesta quarta-feira (28) que adquiriu oficialmente dois novos blockbusters do Japão. O primeiro é o anime "Naruto Shippuden", que não chega a ser uma novidade, pois as negociações já ocorriam há alguns meses e apenas problemas nos valores de cada episódio fizeram o negócio se alongar mais do que devia.

Não foi informado quantos episódios foram adquiridos, mas segundo apurado pelo NaTelinha, foram 53. Em fevereiro, o anime também deve chegar ao Netflix.

Já "Yu-Gi-Oh!" é a grande surpresa. Exibido com sucesso pela Globo e pela Nickelodeon em 2003, e com uma passagem relâmpago pela RedeTV! em 2011, a história do menino Yugi e dos monstros de duelo voltará à televisão.

Foram compradas as duas primeiras temporadas, que serão exibidas em cronologia correta. A expectativa é de que os animes sejam mostrados a partir de março, quando a PlayTV deverá lançar sua programação de 2015.

Horários ainda não foram definidos, mas a tendência é de que eles deverão ser na mesma faixa da programação que já conta com "Bleach" e "Death Note", seguindo também o atual esquema de exibição.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado