Notícias

"Miss Universo" acontece neste domingo; TNT e Band transmitem


melissagurgel-missbrasil2014.jpg
Melissa Gurgel é a candidata brasileira no "Miss Universo" - Divulgação

Acontece neste domingo (25), a partir das 23h, horário de Brasília, mais uma edição do "Miss Universo", que elege a mulher mais linda do mundo.

O evento acontecerá na cidade El Doral, nos Estados Unidos. A atual miss, a venezuelana Gabriela Isler, terá que passar a coroa para uma das competidoras que representam mais de 80 países. Posto que pode vir a ser ocupado pela brasileira Melissa Gurgel, representante do estado do Ceará.

No Brasil, duas emissoras irão transmitir o evento. Na TV por assinatura, a TNT promete uma cobertura completa. A apresentadora Domingas Person e a modelo, atriz e apresentadora Natália Guimarães, vencedora do Miss Brasil de 2007 e Vice-campeã do Miss Universo 2007, foram convocadas pela TNT especialmente para trazer aos espectadores os detalhes de cada etapa do concurso.

Já na TV aberta, a cobertura e transmissão será da Band. O programa irá ao ar, ao vivo, a partir das 23h, com apresentação de Luiz Bacci e Renata Fan.

Com isso, o humorístico "Pânico na Band" será um pouco mais curto excepcionalmente, perdendo cerca de uma hora de arte. O "Miss Universo" é gerado pela emissora americana NBC para todo o mundo e deve ser mostrado em mais de 100 países.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado