Notícias

Record lança vídeo para o mercado publicitário sobre o "Programa do Gugu"


Gugu-Record.jpg
Reprodução

Com estreia prevista para fevereiro, a Record lançou um vídeo chamando o mercado publicitário para anunciar no novo "Programa do Gugu".

O vídeo destaca o formato diferenciado que está sendo prometido e preparado pela equipe do apresentador. O filme ressalta as qualidades e o sucesso comercial que Gugu sempre teve.

Seus programas no SBT e na Record sempre foram os queridinhos do mercado, principalmente nas ações de merchandising. Vale lembrar que a atração será uma parceria da Record com a GGP, produtora independente do apresentador. A direção do novo "Programa do Gugu" já trabalha pesado, tanto na GGP quanto na emissora.

Segundo informações, a intenção é uma só: imprimir uma derrota pesada ao "Programa do Ratinho", do SBT, que virou uma espécie de pedra no sapato da Record desde 2010, quando passou para o horário nobre, brigando ferrenhamente pela vice-liderança e vencendo as disputas na maioria delas.

Já se sabe que Gugu investirá bastante no assistencialismo e fará a volta de alguns quadros que foram sucesso no passado.

Antes cogitada com força para voltar, a "Banheira do Gugu", para a tristeza de muitos, foi descartada recentemente pelo diretor Homero Salles, um dos que cuidam pessoalmente da atração. Além dele, Wanderley Villa Nova e Vildomar Batista, este representando a Record, chegaram à equipe.

O novo "Programa do Gugu" deverá ir ao ar de terça à quinta, por volta das 21h45. A atração será ao vivo e mexerá nos quadros de acordo com as variações do Ibope na Grande SP.

Veja o vídeo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado