Notícias

Danilo Gentili recebe o humorista Bruno Motta no "The Noite"


thenoite-brunomotta.jpg
Divulgação

Nesta terça-feira (30), Danilo Gentili recebe no seu "The Noite" o humorista Bruno Motta.

No talk-show, Bruno fala sobre sua nova peça que estreia no dia 9 de janeiro em São Paulo, "1 Milhão de Anos em 1 Hora", com direção original de Jerry Seinfeld.

Em 15 quadros, o espetáculo atravessa os tempos partindo do homem das cavernas e suas tribos e chegando a um mundo onde o império capitalista beira a ruína - mas continua a "melhor opção entre as piores".

Cobrindo todos os continentes e os mais importantes períodos históricos, descobertas, reis, rainhas, ditadores e presidentes, regiões e religiões, a História do Mundo nunca foi tão engraçada - desde que vista de longe.

A concepção original de Jerry Seinfeld (tido como o comediante solo mais reconhecido do planeta) pode ser notada pela construção ácida e minimalista em detalhes que até entam passariam despercebidos.

No programa, como Gentili e Bruno Motta se conhecem há bastante tempo, a entrevista foi bem descontraída. Em um dos momentos, o convidado até tirou os sapatos e colocou os pés na mesa. No final, o apresentador ainda cortou o cabelo do convidado por uma "vingança".

O "The Noite" vai ao ar a partir da 1h, logo após a "Retrospectiva 2014", no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado