Notícias

Grupo Record adquire 10% das ações da filial da CNT na Bahia


703c52e65d04ddc5681619c6e9cb0454.jpg
Divulgação

O Grupo Record de Comunicação, no início desta semana, adquiriu 10% da filial da CNT na Bahia, que era pertencente à Família Martinez, que ainda obtém 90% das ações.

Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, a emissora, que tem um bom sinal em Salvador, capital do estado, deverá receber investimentos em breve. O prédio da TV, que fica no bairro da Federação, onde se localizam praticamente todas as emissoras da Bahia, deve ter um aporte em tecnologia e também uma nova torre de transmissão.

Com isso, o sinal digital da emissora deverá se inaugurado no próximo mês, já que os engenheiros do canal já vinham trabalhando neste objetivo há alguns meses e só faltavam os equipamentos chegarem à capital baiana.

Uma mudança importante é que a CNT Bahia deverá ter uma nova programação local, investindo mais em conteúdo próprio no período vespertino e transmissão de cultos da Igreja Universal do Reino de Deus no período noturno e durante a madrugada.

A intenção do Grupo Record é ter uma emissora para aumenter sua visibilidade na capital e também para que ela possa começar a programação da Record Bahia um pouco mais cedo na parte da manhã, sem que possa prejudicar a Igreja.

A CNT Bahia também deverá ter toda a sua programação local em alta definição, além de investir novamente em uma enxuta, mas importante equipe de jornalismo, para produzir mais algum noticiário.
 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado