Notícias

Cartoon Network anuncia novidades para a programação de 2015; confira


6442adf42bb321d3687d106de41f7d16.jpg
Divulgação

Um dos principais canais infantis pagos do Brasil, o Cartoon Network divulgou seus programas, desenhos e seriados para a programação de 2015.

Além das novas temporadas de suas produções originais, o CN também promove um leque de estreias já anunciadas em seu upfront, que as são as produções comporadas de produtoras independentes. Entre elas, estão desenhos como "We Bare Bears", "Be Cool Scooby Doo!", "Looney Tunes Wabbit", a minissérie "Over The Garden Wall" e a nova série de "As Meninas Superpoderosas".

Também ocorrerá a estreia da nova série dos "Transformers", "Power Rangers Dino Charge", possivelmente a nova temporada de "Digimon Fusion" além de "Total Drama – Pahkitew Island".

Haverá ainda a exibição de diversos especiais como o "Mês do Ben 10", "Boomerang", "Mães", "Princesas", "Hora de Aventura", "Super Girls" e "Cartoon Power".

O Cartoon Network também continuará apostando em produções feitas no Brasil. Novos episódios de "Turma da Mônica" e "Irmão do Jorel", além da inédita "Turma da Mônica Jovem" devem chegar à programação no decorrer do próximo ano. Animes também estarão na grade, como "Sonic Boom" e "Pokémon: The Series XY".

Atualmente, o Cartoon Network é o segundo colocado geral entre todas as emissoras de TV por assinatura, só perdendo para o seu mais forte concorrente, o Discovery Kids.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado