Notícias

Equipe comercial da Record começa a vender novo programa de Gugu Liberato


Gugu-Record.jpg
Reprodução
A equipe comercial da Record já está iniciando a comercialização do novo programa de Gugu Liberato, que tem previsão de estreia para o fim do mês de fevereiro ou para março.
 
A emissora paulista já criou um material em vídeo informando a volta do apresentador à emissora e do alto potencial de audiência que o novo programa terá. “Aproveite esta nova oportunidade, porque seu homem de vendas voltou”, dizia o locutor no encerramento do anúncio.
 
As chamadas destinadas ao público, por sua vez, ainda não foram ao ar, mas deverão começar logo após a virada de ano, a medida que a pré-produção avançar. Além disso, o Natal e a alta demanda por comerciais, somado às divulgações dos programas especiais de fim de ano inviabilizariam que Gugu fosse promovido de forma compatível com o porte que seu regresso representa.
 
Vale lembrar que o retorno de Gugu Liberato, que foi intermediado pelo diretor Homero Salles, também visava atender às próprias equipes comerciais da Record. O “Programa do Gugu”, exibido entre 2009 e 2013, não tinha boa rentabilidade devido aos altos custos e ao salário milionário do apresentador. No entanto, a figura de Gugu sempre foi muito bem aceita no mercado tanto para estrelar comerciais, ações de merchandising ou mesmo os anúncios e patrocínios convencionais.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado