Notícias

Roberta Miranda diz: "conheci o inferno em duas ocasiões"

Cantora participa do "De Frente com Gabi"


robertamiranda-defrentecomgabi.jpg
Divulgação/SBT

Neste domingo (30), o "De Frente com Gabi" recebe a cantora Roberta Miranda.

Considerada a rainha do sertanejo, ela já vendeu mais de 15 milhões de CDs em 25 anos de carreira e conta na entrevista como venceu em um mercado dominado por homens. Ela revela ainda curiosidades de sua vida pessoal e fala sobre seus projetos atuais e futuros.
 
"Conheci o inferno em duas ocasiões: uma foi a síndrome do pânico e agora essa perda de voz", contou Roberta na conversa com Marília Gabriela.

Sobre essa perda da voz, explicou: "Fui internada com suspeita de pneumonia, mas era uma laringite agudíssima. Foi uma bactéria difícil de curar".

A cantora também falou sobre seu amor por Roberto Carlos e a realização do CD "Roberta canta Roberto": "Há 20 anos venho conquistando com parcimônia o Roberto. Eu o amo e consegui realizar esse sonho".

Como não poderia deixar de ser, Roberta Miranda também abordou seu sucesso nas redes sociais: "Brinco muito nas redes sociais porque pude mostrar a Roberta que as pessoas não conheciam, que é essa coisa louca".

Ela ainda comentou sobre ostentação: "Ando com meu carrinho de 20 anos, que eu amo, e não ostento nada".

Falou bem sério: "Deus sabe o que faz. Carreguei um neném cinco meses dentro de mim. Como não fui mãe? Sofri muito, mas passei esse amor aos meus sobrinhos".

E Roberta relembrou um de seus maiores sucessos, "Majestade, O Sábia": "me abriu todas as portas e hoje completa mais de 105 regravações".

O "De Frente com Gabi" vai ao ar a partir da meia-noite, logo após o "Programa Silvio Santos", no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado