Notícias

Record define os filmes que irá exibir em sua programação de fim de ano


American-Pie-O-Reencontro1.jpg
"American Pie - O Reencontro" é um dos destaques da Record em dezembro - Divulgação

Depois da Globo, a Record definiu quais filmes irá exibir para o público no fim deste ano, como parte de sua programação especial.

Segundo uma chamada que já circula na grade da emissora de Edir Macedo, longas inéditos e reprises de sucessos estão programados.

Dentre os que serão exibidos pela primeira vez na TV aberta estão "American Pie - O Reencontro", que conta a história da turma da cidadezinha de East Great Falls dez anos após a formatura. Jim (Jason Biggs), Finch (Eddie Kaye Thomas), Vicky (Tara Reid) e o resto do grupo organizam um encontro para lembrar os bons tempos e acabam descobrindo que, apesar de mais velhos, continuam sendo adolescentes para muitas coisas.

Outro destaque é o filme "Branca de Neve e o Caçador", protagonizado por Kristen Stewart. Num reino dominado pela tirania, a vaidosa e egoísta Rainha Ravenna (Charlize Theron) descobre que sua enteada, Branca de Neve (Kristen Stewart), está destinada a superá-la não apenas como "a mais bela de todas", mas também como governante do reino. A rainha ouve de seu espelho mágico (Christopher Obi) que a única maneira de permanecer no poder é consumir o coração de Branca de Neve e conseguir a imortalidade.

Também serão exibidos os longas "Battleship", "Beethoven - Aventura de Natal", "Avatar", "Contrabando", "O Lorax", "A Pulseira Mágica", "Protegendo o Inimigo", "O Retorno de Johnny English", "Roubo nas Alturas", "A Era do Gelo 2" e "A Era do Gelo - Especial de Natal".

As datas de exibição ainda não foram divulgadas pela Record, mas todos os filmes serão mostrados no mês de dezembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado