Notícias

Jornalista da Colômbia sofre assalto enquanto gravava reportagem; veja


reporter-roubada-colombia.jpg
Reprodução

É até comum que cenas totalmente inesperadas ocorram com repórteres que estão fazendo qualquer tipo de matéria na rua, em todo o mundo.

Foi o que ocorreu com a jornalista Zulay Sepulveda, do canal TRO, da Colômbia.

A moça foi assaltada em plena gravação de uma reportagem com informações sobre a cidade de Bucaramanga, que fica no centro sul do país. A repórter selecionava os temas reportados na pauta quando um rapaz a empurrou contra a parede e roubou o celular que ela tinha nas mãos.

O ladrão fugiu rapidamente, e depois pegou uma moto com o seu comparsa e foi para mais longe ainda. A repórter falaria sobre a situação de uma avenida da região para o programa “Oriente tblnoticia”.

O repórter cinematográfico que a acompanhava gravou a ação criminosa e o homem pode ser identificado através do vídeo, porém ele ainda não foi preso. Zulay falou sobre a situação totalmente inesperada.

"Eu só tive tempo de lhe entregar meu telefone, porque ele veio por trás e pegou de surpresa tanto a mim quando ao meu cinegrafista, que conseguiu gravar tudo, para acionarmos as autoridades competentes", comentou.

Veja o vídeo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado