Notícias

Yudi Tamashiro faz testes e pode virar repórter do "Programa da Sabrina"


d32c4104dc0d6dd14b1aa842b9f584ba.jpg
Divulgação/TV Record

Sem um contrato fixo com uma emissora desde que saiu do SBT para participar do reality "A Fazenda 6", da Record, Yudi Tamashiro pode ser contratado pela emissora de Edir Macedo.
 
Segundo a jornalista Janaína Nunes, Yudi tem feito testes nos últimos tempos como repórter especial do "Programa da Sabrina". Uma de suas matérias feitas, inclusive, vai ao ar já neste sábado (8), onde ele cobriu os bastidores do "Meus Prêmios Nick".

Seu desempenho na reportagem foi bastante elogiado pelos diretores da emissora e pela diretora da atração, Rita Fonseca.

O programa da Japa passará por algumas mudanças em 2015 para incrementar ainda mais a audiência já boa, o que inclui um repórter para cobrir os mais diferentes eventos.

Como Yudi foi muito bem logo de primeira, as chances dos outros candidatos diminuíram. Recentemente, o apresentador vinha se dedicando a carreira de músico, e está próximo de lançar o seu segundo CD solo, focado em black music.

Atualmente, o "Programa da Sabrina" tem marcado médias na casa dos 7 pontos de audiência na Grande São Paulo, sendo vice-líder no Ibope sem maiores problemas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado