Notícias

Esporte Interativo faz primeira contratação após adquirir a Champions


getuliovargas-exgoleiro-esporteinterativo.jpg
Reprodução

O Esporte Interativo fez sua primeira contratação após adquirir os direitos exclusivos da UEFA Champions League, a mais importante competição interclubes do mundo.

Já procurando reforçar sua equipe, a emissora da TopSports e do grupo Turner contratou o ex-goleiro do Flamengo, Getúlio Vargas, que vem se preparando bastante para a nova função.

Após passar por equipes como Orlando Pirates, da África do Sul, e Fortaleza, Getúlio está fazendo faculdade de jornalismo e locução na Facha, além de outro curso, o de marketing estratégico na ESPM.
 
Fora isso tudo, o ex-goleiro também cursando apresentação e comentário para televisão no Ibmec, curso ministrado pela jornalista Vanessa Riche, do SporTV.

Em seu Facebook, Getúlio comemorou a contratação com uma mensagem otimista: "Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia. E se não ousarmos faze-la, teremos ficado para sempre, à margem de nós mesmos".

Ainda não se sabe quando Getúlio Vargas começará a comentar na emissora, mas o fato é que ele chega para reforçar a equipe de comentaristas do canal.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado