Notícias

Ivete Sangalo e Claudia Leitte não irão participar do "Teleton 2014"

Nesta quarta (29), SBT promoveu coletiva de imprensa para falar sobre o evento


iveteesilviosbt.jpg
Divulgação/ SBT

Silvio Santos precisará encontrar uma nova parceira para dividir o palco no encerramento do "Teleton 2014".

Isso porque a cantora baiana Ivete Sangalo, que deu um show ao lado do apresentador no ano passado, desmarcou sua presença no evento, decepcionando não só o público como também os organizadores. Outra que não poderá estar presente é Claudia Leitte. Apesar das tentativas, a Rede Globo não liberou a cantora.

Já Daniel, padrinho do evento, é presença garantida, ao lado da madrinha Eliana que se emocionou na coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (29), em São Paulo. O NaTelinha esteve presente.

“Quando eu comecei a participar do Teleton, anos atrás, era a apresentadora que entrava no palco... agora, é a mãe. A maternidade me transformou em uma outra mulher, e cada vez que visito a AACD me junto a todas as mães no mesmo amor. É tanta força, tanta união, que me emociono sempre. Mais do que a madrinha, quem aparece agora para pedir as doações é a mãe Eliana. E agradeço todos os dias pela saúde do meu filho Arthur”.


Foto: Carla Soltanovitch/NaTelinha
 


Quem também estava sensibilizado ao conversar com os jornalistas era Danilo Gentili.

“Quando eu fui contratado pelo SBT na hora pensei no Teleton. Fiquei imaginando o que poderia fazer para acrescentar ainda mais nessa união. Eu fico escutando os depoimentos das mães dessas crianças que são atendidas pela AACD, e me sinto ainda mais engajado na causa. Estamos tratando de um assunto muito sério, mas sem humor não dá para levar a vida... e se alcançarmos a meta de arrecadação estipulada em 26 milhões de reais, irei fazer algo inusitado, ao vivo, para todos se divertirem no final do programa”.


Foto: Carla Soltanovitch/NaTelinha
 

O SBT está completando 17 anos de parceria com a AACD, e pretende bater um recorde esse ano com a presença de 180 convidados no ar. Além de celebridades, estão  confirmadas 37 atrações musicais.

São elas: Agnaldo Timóteo, Alcione, Aliados, Aline Barros, Ana Paula Valadão, Calypso, Chiquititas, Chitãozinho e Xororó, Coral Soul Livre, Daniel, Daniela Mercury, Danny Pink, Deuber& Leandro, Família Lima, Fernanda Brum, Fly, Gui e Rafa, Hugo & Tuago, Ivo Mozart, Jads e Jadson, Larissa Manoela, Ludmila Ferber, Luigi & Leandro, Max B.O., MC Gui, MC Guime, Munhoz e Mariano, Patati Patatá, Patrulha Salvadora, Regis Daneses, Roberta Miranda, Téo e Edu, Thalles Roberto, Tiago Abravanel, Ultraje a Rigor, Vanessa Jackson e Victor & Leo.

O "Teleton" será exibido não só pelo SBT, mas também pela pela TV Cultura, Fox Life, Lifetime e Nickelodeon. E também marcará presença nas redes sociais, aumentando a possibilidade de interação.


Foto: Carla Soltanovitch/NaTelinha


Destaques para a página oficial do Youtube, que transmitirá ao vivo, para o Facebook (www.facebook.com/TeletonOficial), para o Twiter (twiter.com/TeletonOficial) e não esquecendo do Instagram (@teletonoficial).

O Teleton terá início a partir das 22h30 do dia 7 de novembro (sexta-feira) e ficará no ar até o fim da noite de sábado (08).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado