Notícias

Ator de "X-Men" será o vilão Brick em "Arrow"


vinniejones.jpg
Divulgação

O ator Vinnie Jones ("X-Men: O Confronto Final") se juntou ao elenco da terceira temporada da série "Arrow".

Segundo a Variety, ele interpretará o vilão dos quadrinhos Danny Brickwell, mais conhecido como Brick ("Tijolo", em português), apelido dado por já ter tomado vários tiros. O criminoso lidera uma gangue que coloca o terror em Starling City.

Jones será visto nos episódios 10, 11 e 12 da temporada.

Baseada no herói dos quadrinhos Arqueiro Verde, a atração gira em torno do jovem bilionário Oliver Queen, que ficou cinco anos preso em uma ilha após seu barco naufragar, o que causou a morte de seu pai.
 
Ao retornar para a sua cidade natal, ele decide utilizar o treinamento que recebeu durante estes anos e se torna um vigilante, que vaga pelas noites caçando as pessoas que estão destruíndo Starling City.

A estreia do terceiro ano da série mostra Oliver vivendo com uma certa tranquilidade após a diminuição dos crimes na cidade. Mas o relacionamento com Felicity e a ideia de uma vida normal são ameaçados diante de um novo desafio para o Arqueiro.

"Arrow" apresentará mais personagens dos quadrinhos em sua nova temporada, como os heróis Pantera (J.R. Ramirez), Eléktron (Brandon Routh), Katana (Rila Fukushima), e os vilões Caçador (David Cubitt), Komodo (Matt Ward), Capitão Bumerangue (Nick Tarabay) e Ra's al Ghul (Matt Nable).

O terceiro ano estreou no Brasil no último dia 17, pelo canal Warner.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado