Notícias

Record RS não exibe programas locais durante a manhã por problemas técnicos


record-rs.jpg
Divulgação

A Record Rio Grande do Sul, filial própria da rede de Edir Macedo no estado, está passando por um problema grave na manhã desta sexta-feira (17).

Por conta do péssimo tempo climático em Porto Alegre, um raio atingiu o sistema de comunicação interno da emissora, que fica no Morro de Santa Tereza, onde também há vários sedes de outras emissoras, como a do SBT e da RBS TV/Globo.

Com isso, os jornais "Direto da Redação", com Aline Schneider, e "Rio Grande no Ar", com André Haar, não puderam ser exibidos. Apenas os comerciais locais eram colocados no ar, diretamente do controle-master, mas os jornais exibidos eram os de São Paulo, no caso, "Balanço Geral SP - Manhã" e "SP no Ar".

Em seu Instagram, o jornalista André Haar publicou uma foto, por volta das 8 da manhã, onde a equipe técnica da Record ainda tentava resolver o problema. Ele conseguiu ser solucionado por volta das 11h30, depois de quatro horas de trabalho da equipe técnica.

Com isso, o "Balanço Geral", de Alexandre Motta, e "Rio Grande Record", serão exibidos. Na abertura da edição desta sexta, Motta explicou a situação e parabenizou os colegas, que resolveram a situação em tempo recorde.

Atualmente, a Record RS briga pela vice-colocação com o SBT. Seus jornais matinais conquistam boa audiência, chegando até a liderar, algo bastante difícil em Porto Alegre, já que a RBSTV/Globo é bastante forte.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado