Notícias

Sandra Annenberg desmente 'lenda' sobre atuação no "Castelo Rá-Tim-Bum"


sandra-annenberg-globocidadania.jpg
Divulgação/TV Globo

Atualmente apresentadora do "Jornal Hoje" e do "Como Será?", ambos da Globo, Sandra Annenberg desmentiu uma lenda de sua vida pública.

Em entrevista para o jornal O Globo, a jornalista ressalta que não participou do programa "Castelo Rá-Tim-Bum", da TV Cultura. Uma montagem que mostra a personagem passarinha ao lado de uma imagem de Sandra com a frase “vai me dizer que você não sabia?” circula há tanto tempo na internet, que muita gente acredita ser verdade.

"É muito engraçado isso, porque todo mundo me pergunta, já ouvi isso em vários lugares, e tem gente que nem pergunta, acha que é verdade mesmo, mas realmente não sou eu. E o mais engraçado é que a atriz que fez a personagem, a Ciça Meirelles, é uma grande amiga minha, mas não sou eu gente, não sei onde isso surgiu e como começou", disse.

Mesmo como jornalista há vários anos, Sandra Annenberg também é atriz e dançarina formada, tanto que, chegou a atuar em algumas produções da TV brasileira, além de fazer filmes e alguns musicais no teatro em São Paulo.

"Cortina de Vidro" (1990), do SBT, "Pacto de Sangue" (1989) e "A E I O Urca" (1990), da Globo, foram algumas das produções em que Sandra mostrou seu outro talento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado