Notícias

RedeTV! contrata Luciana Camargo para seu núcleo de jornalismo


lucianacamargo-redetv-contrato.jpg
Fotos: Divulgação/RedeTV!

Luciana Camargo é a mais nova contratada do núcleo de Jornalismo da RedeTV!.

Na tarde desta quarta-feira (1º), a jornalista esteve na sede da emissora em Osasco (SP), onde foi recebida pelo superintendente de Jornalismo e Esportes, Franz Vacek (foto/abaixo), para a assinatura do contrato.

Luciana será a apresentadora da previsão do tempo exibida diariamente no jornal "RedeTV!News". Ela também fará reportagens especiais para os noticiários e apresentará, em rodízio com os demais colegas da casa, os boletins informativos "90 Segundos".

“O convite me pegou de surpresa e me senti honrada com a receptividade do Franz (Vacek) e com o carinho que ele teve comigo. Estou entusiasmada e cheia de fé. Tenho muito a oferecer à emissora e só consigo enxergar evolução. Todo novo projeto é um desafio, eu adoro e não tenho medo de arriscar. Estou muito orgulhosa de estar aqui e quero fazer o meu melhor”, afirmou Luciana.

Jornalista, radialista e publicitária, Luciana Camargo tem experiência em rádio e locução comercial. Atualmente, ela é a voz oficial de uma operadora de telefonia. Na TV, iniciou sua carreira em 1999 na Rede Mulher, de onde seguiu para a TV Cultura. Também registra passagens pelo Canal 21, Band News, TV Gazeta, TV Câmara e Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado