Notícias

Equipe do "CQC" surpreende candidata Luciana Genro e a provoca


gugunoblat-cqc.jpg
Divulgação

Durante a apresentação de seu plano de governo em um famoso hotel de São Paulo na manhã desta quarta-feira (24), a candidata à presidência do PSOL, Luciana Genro, foi surpreendida pelo "CQC", da Band.

Segundo o Portal Imprensa, a reportagem do programa quis esclarecer para Genro as suas polêmicas opiniões, como ser a favor do aborto. O repórter Guga Noblat convidou dois pastores que estavam na praça próxima ao hotel e pediu para que a candidata explicasse o motivo de defender o aborto.

Luciana respondeu que é uma defesa da mulher. Um dos pastores retrucou dizendo que só Deus tem o direito de tirar a vida de alguém. "Eles têm as suas crenças, que têm que ser respeitadas. Mas muitos pensam diferente deles. Temos que defender as mulheres que morrem nas mãos de açougueiros", rebateu a candidata.

Além disso, Luciana comentou sobre a capacidade de seus ideais angariarem votos: "Tem muita gente que apoia essas bandeiras e acha que o PSOL não tem condições de ganhar".

Neste momento, ela foi provocada por Guga, que disse: "Desse jeito não sai do 1%". Luciana ficou visivelmente sem graça. A cena vai ao ar no programa da próxima segunda (29).

Atualmente, o "CQC" tem marcado médias em torno dos 3 pontos, inferior às outras temporadas do programa. Reformulações devem acontecer em breve.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado