Notícias

Record Bahia irá acabar com o programa "Se Liga Bocão"; confira detalhes


se-liga-bocao-record-bahia.jpg
Divulgação

Um dos programas mais famosos da Bahia, o "Se Liga Bocão", apresentado por José Eduardo na Record, irá chegar ao fim muito em breve.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo NaTelinha, a atração sairá do ar depois de oito anos, contabilizando um ano e meio na TV Aratu/SBT e mais seis e meio na Record Bahia, onde está desde o início de 2008.

Na época áurea, o "Se Liga Bocão" chegou a marcar médias acima dos 24 pontos, atingindo até 33 pontos de pico. Nos últimos meses, tem sido vice-líder, mas alcançando no máximo 12 pontos.

Mesmo sendo uma marca bastante forte, os motivos do fim são a rejeição de uma parcela do público ao conteúdo violento que era veiculado, além de um certo cansaço do próprio José Eduardo sobre o que era levado ao ar.

Bocão, porém, não deixará a emissora, muito pelo contrário. Ele assumirá o "Balanço Geral", que deverá ir ao ar das 12h às 14h30, seguindo o padrão de rede da Record, que exibe a atração em todas as praças do país.

O atual apresentador, Adelson Carvalho, deve comandar o programa aos sábados e se dedicar mais à Rádio Sociedade, do mesmo grupo, e às reportagens. Ainda não há uma data definida para a mudança ocorrer, mas ela deve acontecer após o Horário Eleitoral.

A Record Bahia briga pela vice-liderança em Salvador e Região Metropolitana com a TV Aratu, afiliada do SBT. Forte em sua programação local, a emissora sofre com atrações nacionais, como o "Programa da Tarde", que vão muito mal no Ibope.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado