Notícias

Menor mulher do mundo estará em "American Horror Story"


american-horror-story-menor-mulher.jpg
Divulgação

Jyoti Amge, indiana classificada como a menor mulher do mundo pelo Livro dos Recordes, se juntou ao elenco de "American Horror Story: Freak Show", a quarta temporada da série de terror.

A informação foi divulgada no Twitter pelo criador do programa, Ryan Murphy, que também aproveitou para mostrar a primeira foto de Amge no set, ao lado da atriz Jessica Lange.

Mantendo a tradição do programa, este quarto ano contará com uma nova história sem nenhuma ligação com as temporadas anteriores, com o elenco que retorna interpretando personagens diferentes.
 
A história irá se passar durante os anos 50 na Flórida, girando em torno do grupo de integrantes de um dos últimos circo de horrores ainda em atividade, que fazem de tudo para manter o negócio vivo enquanto precisam enfrentar forças do mal para continuar vivos.
 
Liderados pela alemã expatriada Elsa Mars (Jessica Lange), o circo é formado pelas gêmeas siamesas Bette e Dot (ambas vividas por Sarah Paulson), um homem com força fora do normal, uma mulher barbada e um palhaço assassino.

Kathy Bates, Angela Bassett, Evan Peters, Frances Conroy, Michael Chiklis, John Carroll Lynch, Finn Wittrock e a vencedora do Grammy Patti LaBelle também estão no elenco.

"American Horror Story: Freak Show" estreia em 8 de outubro nos EUA.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado