Notícias

Nova temporada de "The Middle" estreia na Warner Channel


the middle.jpg
Warner Channel estreia o quinto ano de The Middle - Divulgação
Seguindo sua semana de estreias, a Warner Channel irá transmitir nesta quinta-feira (24), às 20h, os dois primeiros episódios da quinta temporada da série "The Middle".
 
Contando com 24 episódios em seu quinto ano, o programa é uma das comédias de maior audiência nos Estados Unidos, sendo que já foi renovada para uma sexta temporada que irá estrear no dia 24 de setembro de 2014.
 
A atração gira em torno de Frankie Heck (Patricia Heaton), uma mulher que divide seu dia entre o trabalho em uma revenda de carros usados e a vida dentro de casa.
 
Apesar de morar em uma cidade no interior dos Estados Unidos, Frankie possui uma vida agitada graças a seus três filhos: o preguiçoso e irresponsável Axl (Charlie McDermott), a otimista e sempre alegre Sue (Eden Sher), e o esperto, porém excêntrico, Brick (Atticus Shaffer).
 
No episódio de estreia, a família leva Axl até a faculdade de East Indiana contra a vontade dele, para ajudá-lo em sua mudança. Enquanto isso, Brick perde várias vezes seu novo telefone.
 
Já na segunda trama da noite, Brick inicia um novo ano em sua escola e Sue sente uma sensação de liberdade sem Axl em casa. Já Frankie descobre que Axl está mandando mensagens para o pai e não para ela, o que lhe deixa com ciúmes.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado