Notícias

Globo avança em "Dois Irmãos", que poderá ter Wagner Moura no elenco


wagnermoura-fundobranco.jpg
Wagner Moura é cotado para papel em "Dois Irmãos" - Divulgação/Globo
História componente do extinto Projeto Quadrante, que saiu de produção em 2009 após os baixos números de "A Pedra do Reino" e "Capitu", "Dois Irmãos" está avançando na Globo.
 
Segundo a coluna Controle Remoto, emissora carioca já tem o texto da adaptação da hisória de Miltom Hatoum pronto. A próxima etapa será a fase de seleção de elenco, a qual deverá começar em setembro e será liderada pelo diretor Luiz Fernando Carvalho, que até lá já terá terminado seus trabalhos em "Meu Pedacinho de Chão".
 
Um dos destaques do casting poderá ser Wagner Moura. O ator, que já tinha sua participação considerada como certa, poderá não fazer mais parte do projeto devido às datas em que as gravações ocorrerão.
 
Outro nome que é praticamente certo é o de Antonio Fagundes. Mesmo tendo emendado "Amor à Vida" com "Meu Pedacinho de Chão", o ator global deverá estar na trama. Ele é cogitado para dar vida ao Halin, pai dos irmãos gêmeos Yaqub e Omar, que protagonizam a história.
 
"Dois Irmãos" é um romance publicado no ano de 2000 e se passa em uma comunidade ribeirinha do Amazonas e em São Paulo. São explorados temas como o tratamento desigual dos pais pelos filhos, o ciúmes, a paixão e o desejo de dois irmãos pela mesma mulher.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado