Notícias

Dispensado da CNT, Leão Lobo é contratado pela TV Gazeta

Apresentador havia deixado antiga emissora após compra de 22 horas da grade pela Igreja Universal


leaolobo-foto2.jpg
Divulgação

Fora da televisão desde o fim de seu programa na CNT, o "Notícias e Mais", no início deste mês, o jornalista e apresentador Leão Lobo já definiu seu futuro na TV.

Ele é o novo contratado da TV Gazeta, canal paulista por onde já atuou entre 1984 e 2001, participando do programa "Mulheres" e tendo sua própria atração, o "Arroz, Feijão e Fofoca", entre 2000 e 2001.

Já a partir de agora, Leão Lobo irá participar do "Revista da Cidade", matinal comandado por Regiane Tápias.

Em entrevista recente e de grande repercussão ao NaTelinha, Leão criticou a venda de horários para religiosos na TV, prática que a Gazeta faz, inclusive com a Igreja Universal do Reino de Deus, que comprou 22 horas da programação da CNT e tirou seu programa do ar na rede paranaense.

[galeria]
"Eu não entendi essa história dele dizer que a igreja dele quer ser a Globo das igrejas. É uma frase completamente absurda. Não dá para comparar uma igreja. O que entendo por igreja não tem nada a ver com poder. Uma frase completamente infeliz. Gostaria que ele pensasse no sentido religioso, e o que ele faz não é religioso, não é cristão", disse ele.

Na mesma entrevista, o jornalista falou do desejo de voltar à Gazeta: "A Gazeta e o SBT foram duas casas que adorei trabalhar. Voltaria correndo".

Leão Lobo irá reestrear na emissora já na próxima segunda (28).

A informação foi confirmada pelo próprio em seu perfil no Instagram: "A partir de segunda-feira, nosso encontro será de segunda à sexta às 10h30 da manhã só que na REDE GAZETA! Estava morrendo de saudades de vocês e espero todos lá comigo!! Não percam! ;)"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado