Notícias

Após críticas, Luciano Huck apaga post considerado ofensivo às mulheres


c201f84bd1b88ad218e17e8bd7fdec0b.jpg
Divulgação/TV Globo

O apresentador da Globo, Luciano Huck, se envolveu meio que sem querer em uma polêmica desde a tarde desta terça-feira (24) na internet.

Em suas redes sociais, ele fez uma convocação para uma pauta do seu "Caldeirão do Huck": "Carioca? Solteira? Louca para encontrar um príncipe encantado entre os 'gringos' que estão invadindo o Rio de Janeiro durante a Copa? Chegou a sua hora. Mande fotos e porque você quer um gringo 'sob medida' para este email - namoradaparagringo@globomail.com".

O post pegou muito mal, fazendo o apresentador ser taxado de incentivar o turismo sexual. Um seguidor usou o artigo 227 do Código Penal, que fala sobre "induzir alguém a satisfazer a lascívia de outrem". Já outro escreveu: "Se é leniência eu não sei, mas se idiotice fosse crime o Luciano Huck pegava perpétua".

Com a péssima repercussão, Huck acabou apagando a publicação de sua página oficial no Facebook. A mensagem, porém, segue publicada no seu Twitter e na página oficial do "Caldeirão".

Vale ressaltar que, meses atrás, Luciano já exibiu uma matéria sobre uma moça paulista, que queria encontrar na Suécia o seu "príncipe encantado".

Atualmente, o "Caldeirão do Huck" tem marcado médias entre 12 e 14 pontos no Ibope da Grande São Paulo, tendo uma queda se considerados os números dos últimos anos, que chagavam até a 20 pontos de média.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado