Notícias

Saída de Jean Paulo Campos, o Cirilo, revolta setores do SBT; entenda

Ator mirim está de mudança para a Record


414cb61f8057b5169b82c3322b189df0.jpg
Divulgação/TV Record

Conforme noticiado na noite desta quarta (09) com exclusividade pelo NaTelinha, o ator Jean Paulo Campos, o Cirilo de "Carrossel" e de "Patrulha Salvadora", saiu do SBT e assinará contrato com a Record.

Jean será anunciado neste domingo (13), com toda a pompa, dentro do "Domingo Show", apresentado por Geraldo Luís, onde ele deverá comemorar o seu aniversário e receber homenagens.

Porém, a sua saída do SBT incomodou vários setores da emissora de Silvio Santos, como sua alta direção, que foi avisada da decisão quando todo o acerto da Record com os pais de Jean já estava feito e sacramentado.

Já a assessoria de imprensa, quando questionada por jornalistas se ele havia saído, não sabia o que informar pois não receberam nada.

Mas os mais irritados seriam a direção e produção do seriado "Patrulha Salvadora", exibido aos sábados.

Ninguém sabe o que fazer com o personagem Cirilo, que é um dos principais da produção. Outra reclamação é a mesma da diretoria: absolutamente ninguém sabia de sua saída, e muitos só ficaram sabendo quando a matéria foi publicada pelo NaTelinha.

Já o motivo da mudança, segundo se especula, é simples: os pais estavam incomodados com o fato do filho poder ficar marcado demais como Cirilo, e acabar não conseguindo ter uma carreira sólida. A nossa reportagem tentou entrar em contato com os pais do ator mirim, mas sem sucesso.

Na Record, para tirar Jean do casting do SBT, a emissora lhe ofereceu um plano de carreira e um salário maior do que tinha na concorrência. Inicialmente, ele deverá ter participações fixas no "Domingo Show", até o lançamento de um novo projeto infantil que o canal vem preparando.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado