Notícias

Discovery exibirá documentário sobre o avião da Malaysia Airlines


e3325519550905f97b435f2e4aa7847d.jpg
Divulgação

Muito provavelmente, o impressionante desaparecimento do avião da Malaysia Airlines irá virar filme. Mas enquanto isso não acontece, a história está chegando à TV.

Segundo informações da coluna "Outro Canal", ainda em abril o Discovery Channel irá exibir um especial de uma hora sobre o voo MH370, que sumiu no dia 8 de março quando ia de Kuala Lumpur, na Malásia, para Pequim, na China, com 239 pessoas a bordo.

Com o título de “Malásia 370, O Mistério do Avião Desaparecido”, o documentário mostrará depoimentos de especialistas em aviação e segurança aérea sobre o caso.

Como pode um avião com 239 passageiros e tripulantes desaparecer em uma época de grande avanço tecnológico? Esse é o ponto de partida do programa, que falará sobre segurança dos aeroportos, controle de tráfego e sistemas de comunicação a bordo.

Os especialistas também comentam sobre radar, falhas mecânicas, cooperação internacional nas buscas e as caixas pretas das aeronaves.

“Malásia 370, O Mistério do Avião Desaparecido” será exibido em mais de 220 países. No Brasil, ainda não há data de exibição definida.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado