Notícias

Discovery renova com Adriane Galisteu e contrata Gaby Amarantos


6080f5c496ce0830eb38ebf69850702b.jpg
Divulgação/Band

O Grupo Discovery, um dos mais importantes da TV por assinatura brasileira, anunciou suas novidades para as produções nacionais neste ano.

Segundo informações da jornalista Keila Jimenez, o grupo renovou o contrato com a apresentadora Adriane Galisteu por mais um ano. A loira, que está fora da televisão desde que saiu da Band, conseguiu manter o seu vínculo com o canal, depois de intensas negociações.

Neste ano, além de manter o seu programa "Paixões Perigosas", no Investigação Discovery, onde narra assassinatos passionais, Galisteu terá um programa no Discovery Home & Health e participará do "Dormindo com o meu estilista", onde os maridos recebem um valor para renovarem o guarda-roupa de suas mulheres.

Além disso, o grupo anunciou a contratação da cantora Gaby Amarantos. A paraense, além de apresentar um programa ainda não definido, gravará um jingle especial de divulgação do canal Discovery Home & Health.

Ainda não se sabe quando as novas atrações de Gaby e Galisteu estrearão, mas existe a previsão de que isso ocorra até setembro deste ano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado